____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ESCOLAS PARTICULARES DEBATEM QUEM DEVE ARCAR COM O CUSTO DA INCLUSÃO

A educação privada é um serviço público por excelência (em sua essência), pois é prestada na modalidade de autorização Estatal. Assim, deve haver compromisso com a responsabilidade social dos serviços educacionais prestados aos consumidores pais e alunos.
Luis Claudio Megiorin

CLIQUE E ASSISTA À REPORTAGEM DO JN
Só sabe o que é INCLUSÃO as pessoas que têm filhos com necessidade especial de educação! A exclusão não nos levará a lugar algum.


Temos propostas para minimizar o custo da inclusão individualmente arcado pelas escolas privadas que, em geral, não atendem, nem quem tem mais nem quem tem menos capacidade de aprendizagem, uma lástima! Saiba mais>

"É claro que a lei comporta lacunas e temos que ainda debater a verdadeira inclusão quando de sua regulamentação. A lei não diz como e a que custo a inclusão será efetivada. Somente assegurar o acesso (matrícula) é negar a permanência com dignidade. Isso não é inclusão, mas exclusão", afirma o advogado Luis Claudio Megiorin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.